A Liga Animal

Conhecer para preservar

APRESENTAÇÃO

A Liga Animal é uma iniciativa que reuniu jovens educadores ambientais, com o intuito de realizar educação ambiental com ênfase em fauna, levando informação de uma forma descontraída para o público, tentando mostrar na prática, o porquê do nosso dever de proteger os animais e seus ambientes, ou até mesmo sobre a importância da criação de animais sob cuidados humanos para a conservação.

observações
propósito

Conscientizar a população em geral a cerca dos problemas ambientais que o nosso planeta e a sua biodiversidade vem enfrentando.

observações
missão

Promover a educação ambiental de forma descontraída e acessível à todos os públicos, através das redes sociais, palestras, cursos, ações e eventos.

observações
visão

Se tornar referência nacional na área da educação ambiental e produção de conteúdo animal, fisicamente e nas redes sociais.

observações
valores

Bem-estar animal; Amor ao trabalho; Respeito ao meio ambiente e a todas as criaturas vivas; Aprimoramento constante; Adequação às leis ambientais; Dedicação; Inovação; Ética.

observações
FATOS IMPORTANTES

Prêmio Desenvolvimento – Revista Ideias da Sul: Prêmio dado à Liga Animal por suas contribuições socioeconômicas e culturais para a região de Santo Amaro, e por suas duas participações consecutivas na Santo Amaro Expo Pets (2017 e 2018).

observações
histórico
observações
Início das atividades:
2017
Parceiro WAS desde:
2018
Última atualização:
9/6/2019
observações
vídeos
observações