WATERisLIFE

Não mudaremos o mundo, mas podemos mudar a vida de uma criança

APRESENTAÇÃO

WATERisLIFE é uma Organização internacional de ajuda humanitária que nos últimos 10 anos realizou missões em mais de 45 países, como Porto Rico, Haiti, Peru, Brasil, Quênia, Gana, Índia, Bangladesh entre outros. WATERisLIFE cria programas de educação em higiene e saneamento e soluções de água potável, salvando vidas e transformando comunidades. Nós cooperamos em grandes catástrofes naturais e emergências em todo o mundo, levando ajuda para as pessoas que mais precisam. WATERisLIFE Brasil quer unir forças com você, juntos podemos ajudar mais pessoas e salvar muitas vidas.

observações
propósito

Mais de 1 bilhão de pessoas não tem acesso à água potável em todo o planeta, todos os dias mais de 5 mil crianças morrem em todo mundo devido a problemas relacionados à água contaminada. Juntos podemos Combater a crises mundial da água e ajudar as pessoas que mais necessitam.

observações
missão

Conscientizar as pessoas que a água é o recurso mais importante que temos para nossa sobrevivência e de todas as especies e biodiversidade do planeta. Pequenas ações fazem grandes câmbios e juntos podemos causar um grande impacto. Juntos podemos ajudar mais pessoas e salvar nosso planeta.

observações
visão

Ser sempre uma Organização transparente, manter nosso reconhecimento internacional conquistado atraves de muitos anos de trabalho e dedicação. Se tornar uma plataforma de de ensino, de conexão, de oportunidades para todas as pessoas que queiram ajudar o proximo e salvar nosso planeta.

observações
valores

Nossos valores estão fundados e estabelecidos no compliance. Nosso comprometimento com nossos parceiros e apoiadores e com as pessoas que mais necessitam de ajuda. Honestidade e transparência é a forma que trabalhamos para alcançar nossos resultados e impactar vidas.

observações
FATOS IMPORTANTES

A WATERisLIFE participa de inúmeros eventos em parceria com a WAS para divulgar sua missão junto aos aventureiros.

A WATERisLIFE, através dos aventureiros da World Adventure Society, já fez várias entregas de filtros para comunidades remotas com problema de disponibilidade de água potável.

observações
histórico
observações
Início das atividades:
2009
Parceiro WAS desde:
2017
Última atualização:
8/6/2019
observações
vídeos
observações