Conhecendo a

World Adventure Society...

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Explorando
o planeta

NOSSO PROPÓSITO

Na WAS, o nosso propósito é aproximar as pessoas e natureza, trazendo a aventura para suas vidas através do conhecimento gerado e do alto grau de inspiração gerado por nossas atividades.

O QUE É A WAS

A World Adventure Society é uma organização internacional sem fins lucrativos, com sede no Brasil, dedicada a promover o estilo de vida saudável, responsável, inclusivo e sustentável, além da disseminação do conhecimento e motivação das pessoas através da aventura, da exploração e da atividade científica.

QUEM SOMOS

A WAS é uma comunidade internacional de apaixonados pela natureza e atividades ao ar livre. Somos incansáveis exploradores sempre em busca do novo e do desconhecido.
De regiões remotas e isoladas, habitadas por comunidades ancestrais e pouco conhecidas, trazemos conhecimento secular de conexão com a natureza. Em nossas expedições, acabamos aprendendo e registrando o valor de se respeitar a mãe Terra. E é essa lição que desejamos dividir com você. Se você também tem essa paixão, venha compartilhar experiências com a gente!

PARA QUEM É A WAS

A WAS é para todos que têm paixão pela natureza, aventura e conhecimento. A WAS é um ponto de encontro para troca de experiências entre aventureiros, exploradores, esportistas e cientistas e um importante centro de referência em assuntos ligados à relação homem-natureza.

Missão

Inspirar, educar e fomentar a comunidade global através das das nossas atividades de aventura e exploração. Buscamos promover a compreensão e a apreciação das diversas culturas, paisagens e ecossistemas do mundo através da aventura responsável, da exploração em busca de novas descobertas e da atividade científica para a disseminação do conhecimento. Estamos comprometidos em contribuir para a conservação do meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável das comunidades que visitamos.

Visão

Construir um cenário onde as pessoas possam explorar o desconhecido, desafiar-se e, no processo, aprender a respeitar e valorizar a incrível diversidade que nosso planeta tem a oferecer enquanto trabalha internamente seu próprio desenvolvimento pessoal, físico, profissional e espiritual. Acreditamos que a aventura é uma ferramenta poderosa para a educação, o crescimento pessoal e a mudança positiva. Através das nossas iniciativas e programas, nos esforçamos para tornar a as atividades de aventura acessíveis a todos, independentemente de sua experiência, origem ou recursos.

Valores

Preservação da Natureza

Acreditamos no papel essencial da preservação ambiental e no respeito à natureza como base para todas as nossas atividades e iniciativas.

Sustentabilidade

Promovemos o turismo sustentável e práticas responsáveis em nossas expedições e atividades ao ar livre, visando minimizar nosso impacto no meio ambiente. Acreditamos na exploração responsável do mundo, que respeite o meio ambiente, a cultura e as tradições das comunidades que visitamos.

Inclusão, Diversidade e Acesso

Valorizamos a diversidade cultural e promovemos a inclusão de todas as pessoas, independentemente de idade, gênero, raça, origem e limitações físicas em nossa comunidade. Acreditamos que todos, independentemente de suas origens, habilidades ou recursos, devem ter a oportunidade de experimentar a aventura e a descoberta!

Inspiração e Conexão

Buscamos inspirar pessoas que buscam uma nova aventura a explorar o mundo, compartilhando histórias envolventes e promovendo a conexão entre pessoas de diferentes culturas e experiências.

Aprendizado Contínuo

Estimulamos o aprendizado constante, compartilhando conhecimentos sobre práticas seguras de aventura e a importância da conservação ambiental.

Educação e Conscientização

Acreditamos que atividades junto à natureza, como aventura e exploração são ferramentas poderosas para a educação e conscientização sobre a diversidade e fragilidade do nosso planeta. Nesse sentido buscamos integrar todo o conhecimento adquirido em nossas atividades aos nossos processos de interação co comunidades, escolas e empresas, além do nosso público especializado. Este último em constante processo de treinamento, qualificação e certificação nas mais variadas atividades relacionadas às incursões no ambiente natural.

Responsabilidade Social

Contribuímos para o bem-estar das comunidades locais e incentivamos o voluntariado e projetos comunitários em nossas atividades. Para tanto, realizamos ações e desenvolvemos projetos e programas próprios ou através de parcerias em treinamento e capacitação, sustentabilidade, cultura, etc.

Segurança

A segurança da nossa comunidade é nossa maior prioridade. Estamos comprometidos em ajudar na busca e também fornecer recursos e orientações para garantir que as aventuras sejam realizadas de forma segura.

Ética e Respeito

Pautamos nossas ações na ética, transparência e no respeito mútuo entre membros da comunidade e com o meio ambiente.

Colaboração e Parceria

Valorizamos parcerias com organizações ambientais, sociais, esportivas e entidades afins, buscando fortalecer nossas ações em prol da preservação da natureza e inserção do ser humano na mesma da forma menos impactante possível, sem esquecer que nós pertencemos à natureza e dela precisamos para o nosso pleno desenvolvimento.

Ao seguir nossa missão, visão e valores, a World Adventure Society aspira a ser uma força positiva na promoção da aventura consciente e na preservação do meio ambiente, inspirando e conectando aventureiros ao redor do mundo.
Junte-se a nós nessa jornada de aventura com propósito e impacto positivo!

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Cuidando
da natureza

A World Adventure Society (WAS) é comprometida com a proteção e preservação da natureza, promovendo uma abordagem responsável e sustentável nas atividades de aventura. Nossa missão é incentivar os aventureiros a se tornarem verdadeiros guardiões do meio ambiente, trabalhando em conjunto para proteger os lugares que tanto amamos explorar. Veja como a WAS defende a natureza:

Educação e Conscientização

Acreditamos que o primeiro passo para a conservação da natureza é a educação. Por meio de workshops, palestras e materiais informativos, incentivamos nossos membros a conhecerem melhor os ecossistemas que visitam e a compreenderem a importância de sua preservação.

Práticas Sustentáveis

A WAS promove o uso consciente dos recursos naturais, minimizando o impacto ambiental das atividades de aventura. Incentivamos o respeito às normas locais, o descarte adequado de resíduos e a adoção de práticas eco-friendly em todas as nossas expedições.

Parcerias com Organizações Ambientais

Colaboramos com organizações ambientais locais e internacionais que têm como objetivo proteger a biodiversidade e os habitats naturais. Juntos, podemos fazer uma diferença significativa na conservação dos ambientes naturais para as gerações futuras.

Monitoramento e Preservação de Ecossistemas

A WAS apoia projetos de monitoramento e preservação de ecossistemas frágeis e ameaçados. Através de estudos e pesquisas científicas, buscamos entender melhor os ecossistemas e contribuir para sua preservação.

Código de Conduta da Aventura

Temos um Código de Conduta da Aventura que orienta nossos membros sobre as melhores práticas em atividades ao ar livre. Esse código visa minimizar os impactos negativos e promover o respeito pela natureza e pelas comunidades locais.

Campanhas de Conscientização

A WAS realiza campanhas de conscientização sobre temas ambientais relevantes, como a importância da conservação de áreas protegidas, a redução do uso de plásticos descartáveis e a preservação de habitats críticos para a vida selvagem.

Ações de Limpeza e Restauração

Organizamos e apoiamos ações de limpeza em áreas naturais, retirando resíduos e poluentes para ajudar a manter a beleza e a integridade dos ambientes naturais. Também incentivamos projetos de restauração e replantio de áreas degradadas.

Advocacia Ambiental

A WAS defende políticas públicas e iniciativas que visam a proteção da natureza e a promoção do turismo sustentável. Buscamos ser uma voz ativa em questões ambientais, trabalhando para que a conservação seja uma prioridade em todas as esferas da sociedade.Ao unir nossa paixão pela aventura à consciência ambiental, a WAS busca inspirar e capacitar os aventureiros a se tornarem verdadeiros defensores da natureza. Junte-se a nós nessa missão de proteger os tesouros naturais do nosso planeta, garantindo que as gerações futuras também possam desfrutar das maravilhas que a natureza tem a oferecer. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável e preservar a beleza da Terra para sempre.

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Livros
e vídeos

A World Adventure Society (WAS) é uma entusiasta da produção de conteúdo literário e audiovisual, explorando as histórias emocionantes e as paisagens deslumbrantes que as aventuras proporcionam. Nosso objetivo é compartilhar experiências inspiradoras, promover a cultura da aventura e conectar pessoas ao redor do mundo através de narrativas envolventes e imagens impactantes.

Conteúdo Literário

Através de artigos, crônicas e relatos de viagem, a WAS captura as emoções e desafios vividos pelos aventureiros em suas jornadas. Nossos escritores são viajantes apaixonados que expressam suas experiências de forma autêntica, proporcionando aos leitores uma imersão nas maravilhas e desafios do mundo ao ar livre.

Conteúdo Audiovisual

A WAS valoriza o poder das imagens em movimento para transmitir a beleza e a grandiosidade das aventuras. Em nossos vídeos, documentários e produções audiovisuais, buscamos mostrar o esplendor da natureza, a superação de obstáculos e a diversidade cultural encontrada em cada jornada.

Inspiração para Aventureiros

Através de nosso conteúdo literário e audiovisual, buscamos inspirar aventureiros de todas as idades e níveis de experiência. Quer você seja um iniciante que está planejando sua primeira aventura ou um experiente explorador em busca de novos desafios, nossas histórias e imagens alimentam o desejo de desbravar novos horizontes.

Promoção da Sustentabilidade

Além de compartilhar as maravilhas da aventura, a WAS também se dedica a promover práticas sustentáveis e responsáveis em todas as atividades ao ar livre. Através de nosso conteúdo, incentivamos o respeito pela natureza e a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Plataforma de Compartilhamento

A WAS é uma plataforma aberta para a comunidade de aventureiros compartilhar suas próprias experiências. Damos voz a todos que desejam expressar suas jornadas, suas descobertas e aprendizados, criando uma rede de inspiração e conexão entre exploradores de todos os cantos do mundo.

Conexão entre Aventureiros

Através do conteúdo literário e audiovisual, a WAS aproxima pessoas com interesses comuns, criando uma comunidade global de apaixonados pela natureza e pela aventura. Essa rede de conexões possibilita trocas culturais, conhecimentos e novas amizades, fortalecendo o vínculo entre os amantes da vida ao ar livre.

Despertando a Curiosidade pelo Mundo

Nossas histórias e imagens desafiam os aventureiros a explorar novos destinos, descobrindo paisagens deslumbrantes e culturas fascinantes. A WAS acredita que a aventura é uma ferramenta poderosa para despertar a curiosidade, a empatia e o respeito pela diversidade do mundo que nos cerca.

Celebração da Vida e das Conquistas

A produção de conteúdo literário e audiovisual da WAS é uma celebração da vida e das conquistas dos aventureiros. Compartilhamos histórias de superação, coragem e conexão com a natureza, celebrando cada passo dado em direção a novas experiências e desafios.

Junte-se a nós nesta jornada literária e audiovisual e descubra como a aventura pode transformar vidas e conectar pessoas de maneira única e inspiradora. Com a World Adventure Society, a jornada começa em cada página e tela, proporcionando uma imersão inesquecível no mundo da aventura e da natureza.

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
WAS
na escola

A presença da World Adventure Society (WAS) nas escolas é uma oportunidade valiosa para promover a educação ambiental e a cultura da aventura responsável entre os estudantes. Nossa organização oferece uma abordagem única para estimular o interesse pela natureza, a consciência ambiental e o desenvolvimento pessoal dos jovens. Vejamos como a WAS pode contribuir de maneira significativa para o ambiente escolar:

Programas de Educação Ambiental

Através de programas específicos de educação ambiental, a WAS pode trabalhar em parceria com as escolas para desenvolver conteúdos pedagógicos que abordem temas importantes, como conservação da natureza, sustentabilidade, mudanças climáticas e preservação de ecossistemas. Esses programas enriquecem o currículo escolar e incentivam a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis.

Embaixadores da WAS de Nepal e Singapura oferecem treinamento no programa Leave no Trace para estudantes de Kathmandu. Sunil C. Sharma (WAS Nepal) explica os conceitos de sustentabilidade da WAS durante uma das palestras enquanto Jiajian Koh (WAS Singapura) ministra o treinamento no programa Leave no Trace para os estudantes.

Palestras Inspiradoras

A WAS oferece palestras e apresentações inspiradoras, ministradas por aventureiros experientes e especialistas em conservação ambiental. Essas palestras motivam os estudantes a explorar o mundo de forma responsável, despertando a curiosidade pela natureza e incentivando a adoção de práticas sustentáveis em suas vidas.

Eventos de Aventura na Escola

A WAS pode organizar eventos de aventura na escola, como oficinas de escalada, trilhas e atividades ao ar livre. Essas experiências proporcionam aos estudantes a oportunidade de superar desafios, desenvolver habilidades físicas e emocionais e fortalecer o trabalho em equipe.

Projeto de Voluntariado Escolar

Através de projetos de voluntariado, a WAS incentiva os estudantes a se envolverem em ações de preservação ambiental e responsabilidade social. Essas experiências práticas ajudam a desenvolver o senso de responsabilidade e empatia pelos outros e pelo meio ambiente.

Incentivo à Atividade Física e Vida ao Ar Livre

A WAS promove a importância da atividade física e do contato com a natureza para a saúde e bem-estar dos estudantes. Através de eventos esportivos ao ar livre e atividades recreativas, estimulamos um estilo de vida mais saudável e ativo.

Conscientização sobre a Conservação

A WAS pode criar campanhas e projetos educacionais para conscientizar os estudantes sobre a importância da conservação de recursos naturais, da proteção de animais em extinção e da preservação de áreas naturais.

Desenvolvimento de Liderança

Através de programas de aventura e desafios, a WAS pode ajudar os estudantes a desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe e resolução de problemas, fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

A presença da World Adventure Society nas escolas contribui para a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos com a preservação do meio ambiente e o bem-estar da sociedade. Através da educação ambiental e da promoção da aventura responsável, a WAS inspira os jovens a se tornarem agentes de mudança positiva, capacitando-os para enfrentar os desafios globais e tornar o mundo um lugar melhor para todos. Junte-se à nossa jornada de educação e aventura e faça a diferença nas escolas!

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Marketing
com propósito

A World Adventure Society (WAS) desempenha um papel fundamental ao ajudar a implementar políticas ESG (Environmental, Social, and Governance) e os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU nas empresas. Nossa abordagem única combina a paixão pela aventura com a responsabilidade ambiental e o compromisso social, oferecendo às empresas uma maneira significativa de incorporar práticas sustentáveis e impacto social positivo em suas operações. Vejamos como a WAS pode auxiliar nesse processo:

Consultoria em Sustentabilidade

A WAS oferece consultoria especializada em sustentabilidade para empresas que buscam integrar políticas ESG em suas estratégias corporativas. Nossos especialistas podem auxiliar na identificação de áreas de melhoria, definir metas e indicadores de desempenho ambiental e social, e auxiliar na criação de programas alinhados com os ODS.

Engajamento de Stakeholders

Através de nossa ampla rede de membros e parceiros, a WAS pode facilitar o engajamento de stakeholders, incluindo funcionários, clientes, fornecedores e comunidades locais, no processo de implementação das políticas ESG e dos ODS. Promovemos a conscientização sobre a importância da sustentabilidade e incentivamos a participação ativa de todos os envolvidos.

Eventos e Programas de Responsabilidade Social

A WAS realiza eventos e programas de responsabilidade social que permitem que empresas apoiem causas ambientais e sociais relevantes. As empresas podem participar de ações de voluntariado, projetos de conservação, e contribuir financeiramente para iniciativas de impacto positivo.

Desenvolvimento de Programas de Educação Ambiental

A WAS pode colaborar com empresas na criação de programas de educação ambiental voltados para seus colaboradores e comunidades. Esses programas visam promover a conscientização sobre temas ambientais e a importância da adoção de práticas sustentáveis no cotidiano.

Certificações e Reconhecimento

Através de parcerias com certificadoras e organizações especializadas, a WAS pode auxiliar empresas a obterem certificações de sustentabilidade reconhecidas internacionalmente. Essas certificações demonstram o comprometimento da empresa com a responsabilidade ambiental e social.

Divulgação de Boas Práticas

A WAS valoriza a transparência e a disseminação de boas práticas de sustentabilidade. Podemos auxiliar empresas a compartilhar suas ações sustentáveis e histórias de sucesso, inspirando outras organizações a seguirem o mesmo caminho.

Eventos e Palestras Inspiradoras

Através de eventos, palestras e workshops, a WAS pode oferecer insights e inspiração sobre sustentabilidade, responsabilidade social e como as empresas podem se tornar agentes de mudança positiva.

Ao se associar à World Adventure Society, empresas têm a oportunidade de fortalecer suas políticas ESG e contribuir para os ODS da ONU, demonstrando seu comprometimento com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável, preservando o meio ambiente e promovendo o bem-estar das comunidades em que atuamos. Aventure-se conosco nesse desafio de transformar o mundo dos negócios em um agente positivo de mudança!

O patrocínio de expedições da World Adventure Society (WAS) oferece inúmeras vantagens para empresas e marcas que desejam se associar a uma organização reconhecida por sua atuação inspiradora e impacto positivo no mundo da aventura e conservação ambiental. Vejamos algumas das razões pelas quais patrocinar expedições da WAS é uma parceria vantajosa:

Visibilidade e Reconhecimento

As expedições da WAS atraem a atenção de um público diversificado e apaixonado por aventura e natureza. Patrocinadores têm a oportunidade de aumentar sua visibilidade e reconhecimento ao associar suas marcas a experiências inspiradoras e impactantes.

Engajamento com Público-Alvo Relevante

A WAS possui uma comunidade global de aventureiros, entusiastas da natureza e amantes de atividades ao ar livre. Ao patrocinar expedições, as empresas têm a chance de se conectar com um público-alvo alinhado aos valores de sustentabilidade e responsabilidade social.

Diferenciação no Mercado

O patrocínio de expedições da WAS permite que empresas se destaquem no mercado, associando-se a uma organização que promove práticas sustentáveis, educação ambiental e preservação da natureza.

Acesso a Conteúdo Exclusivo

Patrocinadores têm acesso a conteúdo exclusivo das expedições, incluindo imagens, vídeos e histórias emocionantes, que podem ser utilizados para fins de marketing e divulgação.

Alinhamento com Valores Sustentáveis

O patrocínio de expedições da WAS demonstra o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a preservação ambiental, alinhando-se aos princípios de responsabilidade social corporativa.

Engajamento de Funcionários e Clientes

O patrocínio de expedições da WAS pode ser uma oportunidade para engajar funcionários e clientes em ações de voluntariado, promoção de causas ambientais e participação em eventos de aventura.

Impacto Social e Ambiental Positivo

Ao patrocinar expedições da WAS, as empresas contribuem para a realização de projetos de conservação, ações de voluntariado e programas de educação ambiental, gerando um impacto social e ambiental positivo.

Fortalecimento da Marca

Associar a marca a uma organização com propósito e valores alinhados aos da empresa fortalece a imagem da marca e sua reputação perante o público e a sociedade.

Patrocinar expedições da World Adventure Society é uma oportunidade única para empresas e marcas se conectarem a uma comunidade global de aventureiros e contribuírem para a promoção da aventura consciente e a preservação do meio ambiente. Além disso, essa parceria permite que as empresas alcancem novos públicos, compartilhem histórias inspiradoras e se destaquem como agentes de mudança positiva. Junte-se à WAS em sua missão de aventura, conservação e transformação, e faça parte de uma jornada inspiradora com impacto significativo no mundo.

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Sempre
juntos

A World Adventure Society (WAS) está aqui para enriquecer sua jornada de aventura e conectar você a experiências incríveis na natureza. Ao se associar à WAS, você desfrutará de uma série de benefícios e oportunidades únicas que farão sua paixão pela aventura prosperar. Veja como podemos fazer a diferença em sua vida:

Comunidade Global de Aventureiros

Ao se tornar membro da WAS, você se conectará a uma comunidade internacional de pessoas apaixonadas por atividades ao ar livre e experiências de aventura. Compartilhe histórias, ideias e dicas com pessoas que entendem sua paixão por explorar a natureza.

Eventos e Encontros

WAS organiza eventos emocionantes, encontros e expedições que proporcionam a oportunidade de explorar novos lugares e conhecer aventureiros de todas as partes do mundo. Desafie-se em trilhas épicas, viagens inesquecíveis e atividades emocionantes.

Informações e Recursos

Tenha acesso a informações privilegiadas sobre destinos, dicas de viagem, equipamentos recomendados e técnicas de aventura. A WAS é uma rica fonte de conhecimento que o ajudará a planejar e aproveitar ao máximo suas aventuras.

Promoção da Sustentabilidade

Acreditamos em uma abordagem responsável e sustentável para a aventura. A WAS é dedicada a promover práticas ecologicamente corretas e incentivar o respeito e preservação da natureza em todas as atividades.

CAPACITAção continuada

Participar da WAS significa estar em constante aprendizado. Você terá acesso a workshops, palestras e cursos ministrados por especialistas em aventura e assuntos relacionados, expandindo seus conhecimentos e habilidades.

Networking e Parcerias

Estabeleça contatos com empresas, guias e aventureiros do setor que compartilham nossos valores e interesses. Desfrute de descontos exclusivos em serviços e produtos parceiros.

Inspiração Contínua

O mundo está repleto de lugares e experiências surpreendentes esperando por você. A WAS irá inspirá-lo constantemente com histórias emocionantes, fotos incríveis e ideias para suas próximas aventuras.

Apoio à Causa da Aventura

Ao se associar à WAS, você estará apoiando nossa missão de promover a aventura como um estilo de vida saudável e sustentável. Juntos, podemos trabalhar para criar um impacto positivo na vida das pessoas e na preservação do meio ambiente.A World Adventure Society é muito mais do que uma organização; é uma comunidade vibrante e engajada de pessoas que compartilham a paixão pela aventura. Seja bem-vindo à WAS, onde sua busca por desafios, autoconhecimento e conexão com a natureza será levada a novos patamares. Junte-se a nós e vamos explorar o mundo juntos!

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Conectando
corações...

A World Adventure Society (WAS) é uma organização comprometida em promover a aventura como um estilo de vida saudável, responsável e sustentável. Dar suporte à WAS é uma oportunidade de contribuir para uma causa que vai além da simples exploração de lugares incríveis. Aqui estão algumas razões pelas quais vale a pena apoiar a WAS:

Preservação da Natureza

A WAS tem como um de seus pilares a preservação da natureza e a conscientização sobre a importância da conservação ambiental. Ao apoiar a WAS, você está contribuindo para iniciativas que buscam proteger os ecossistemas e habitats naturais em todo o mundo.

Promoção do Turismo Sustentável

Através da promoção do turismo sustentável, a WAS incentiva práticas de viagem que respeitam a natureza e as comunidades locais. Seu suporte ajuda a fomentar um turismo consciente, que beneficia a economia local e minimiza o impacto negativo ao meio ambiente.

Inspirar e Conectar Aventureiros

A WAS é uma plataforma que inspira aventureiros de todas as idades e níveis de experiência. Seu suporte possibilita a criação de conteúdo envolvente e informativo, conectando pessoas ao redor do mundo e proporcionando experiências compartilhadas.

Fomento à Cultura da Aventura

Ao apoiar a WAS, você está contribuindo para a promoção de uma cultura que valoriza a aventura como um caminho para o desenvolvimento pessoal, a superação de desafios e a conexão com a natureza.

Acesso a Benefícios Exclusivos

Os membros da WAS têm acesso a benefícios exclusivos, como eventos especiais, descontos em serviços e produtos parceiros, e conteúdo premium. Seu suporte permite que mais pessoas desfrutem dessas vantagens.

IMPACTO POSITIVO NA COMUNIDADE

A WAS realiza ações de voluntariado e projetos comunitários que têm um impacto positivo nas áreas naturais e nas comunidades locais. Ao dar suporte à WAS, você está contribuindo para essas iniciativas e ajudando a fazer a diferença.

Fomento ao Conhecimento e Educação

A WAS valoriza a educação e o aprendizado contínuo. Seu suporte ajuda a criar conteúdo informativo sobre práticas sustentáveis, segurança em atividades ao ar livre e o conhecimento sobre a natureza.

Fazer Parte de uma Comunidade Global

Ao dar suporte à WAS, você se torna parte de uma comunidade global de pessoas apaixonadas pela aventura e pela natureza. Compartilhe experiências, faça novas amizades e conecte-se com pessoas que compartilham interesses comuns.

Dar suporte à World Adventure Society é uma oportunidade de fazer parte de uma causa que impacta positivamente a vida das pessoas e o meio ambiente. Seja por meio da preservação da natureza, promoção do turismo sustentável, inspiração de aventureiros ou fomento à cultura da aventura, cada contribuição é valiosa para construir um mundo mais conectado, consciente e preservado para as futuras gerações. Junte-se a nós nessa jornada de aventura e propósito!

Expedição da World Adventure Society no Salar de Uyuni, Bolívia.
Do tamanho
do seu sonho

Fazer parte da World Adventure Society é simples e gratificante! Nossa comunidade é aberta a todos que compartilham o amor pela aventura e têm interesse em conectar-se à natureza de forma responsável e sustentável. Aqui estão algumas maneiras de se juntar a nós e fazer parte dessa incrível jornada:

Associe-se à WAS

Torne-se um membro oficial da WAS e tenha acesso a uma série de benefícios exclusivos. Ao se associar, você fará parte de uma comunidade global de aventureiros, receberá conteúdo exclusivo, poderá participar de eventos e expedições emocionantes e terá descontos especiais em serviços e produtos parceiros.

Siga-nos nas Redes Sociais

Fique por dentro das últimas novidades, histórias inspiradoras e atualizações da WAS seguindo-nos nas redes sociais. Nossas páginas no Instagram, Facebook e YouTube são uma fonte de inspiração diária, repletas de belas imagens e conteúdo envolvente sobre aventura e natureza.

Compartilhe Suas Experiências

Se você já é um aventureiro ou tem uma história emocionante para compartilhar, envie-nos seu conteúdo literário ou audiovisual. Queremos conhecer suas jornadas, descobertas e aprendizados, e proporcionar uma plataforma para você compartilhar suas experiências com a comunidade da WAS.

Participe de Eventos e Encontros

Acompanhe nossa agenda de eventos e participe de encontros e expedições organizadas pela WAS. Essas oportunidades são perfeitas para conhecer novos lugares, encontrar pessoas com interesses semelhantes e vivenciar experiências inesquecíveis.

Divulgue a Causa

Ajude-nos a promover o estilo de vida saudável, sustentável e responsável da aventura, compartilhando nosso conteúdo com amigos e familiares. Juntos, podemos criar uma corrente de conscientização sobre a importância da preservação da natureza.

Voluntariado e Ações Ambientais

Participe de ações de limpeza, restauração ambiental e projetos de conservação. A WAS realiza eventos de voluntariado em áreas naturais, trabalhando para proteger o meio ambiente e manter a beleza dos locais que tanto amamos explorar.

Incentive a Aventura Consciente

Se você lidera grupos de aventura ou realiza atividades ao ar livre, promova práticas sustentáveis e conscientes. Seja um exemplo para outros aventureiros, respeitando a natureza e incentivando a preservação das áreas naturais.

Compartilhe Nossas Mensagens

Acreditamos no poder de disseminar mensagens positivas sobre a aventura e o contato com a natureza. Compartilhe nossas histórias, vídeos e informações com sua rede, inspirando mais pessoas a se conectarem com a natureza através da aventura.
Junte-se à World Adventure Society e faça parte de uma comunidade que valoriza a natureza, a aventura e o respeito ao meio ambiente. Seja através da associação como membro oficial, do compartilhamento de experiências ou da promoção de práticas sustentáveis, cada ação conta para preservarmos as maravilhas naturais do nosso planeta para as futuras gerações. Venha fazer parte dessa jornada extraordinária de conexão com a natureza e descoberta de novos horizontes!

Voltar ao topo