O que fazemos

Nosso trabalho
A World Adventure Society é uma organização dedicada a fornecer suporte e orientação para aqueles que praticam atividades outdoor. Nosso compromisso é compartilhar conhecimento, know-how e experiência, disponibilizando o expertise de nossos membros experientes e especialistas em diversas áreas.Para disseminar esse conhecimento e experiência no meio outdoor, a WAS desenvolve programas de trabalho que promovem o networking entre associados e parceiros. Além disso, oferecemos treinamentos especializados, organizamos expedições exploratórias, produzimos conteúdo editorial e audiovisual inspirador, proporcionamos experiências e vivências únicas, e participamos de exposições relevantes.Acreditamos que ao unir forças e compartilhar nosso conhecimento, podemos incentivar e apoiar a comunidade de aventureiros e amantes da natureza em suas jornadas emocionantes e desafiadoras. Nosso objetivo é promover um ambiente de aprendizado, crescimento e conexão, tornando as aventuras ao ar livre mais gratificantes e seguras para todos os envolvidos.Se você é um entusiasta da vida ao ar livre, um aventureiro em busca de novos horizontes ou alguém que deseja aprender com os melhores, a World Adventure Society é o lugar ideal para se conectar, aprender e se inspirar. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade vibrante e apaixonada por desbravar novos caminhos e explorar os limites da natureza!
Nossos programas
Adventure CrossRoads
Este foi o primeiro programa implementado pela WAS e teve iní­cio antes mesmo do lançamento oficial da World Adventure Society em outubro de 2016. Em 30 de junho daquele ano foi realizado em São Paulo a primeira edição do evento que tem formato composto por três ou quatro palestras curtas (15 a 20min) seguidas de um debate livre que costuma abordar os temas apresentados durante as palestras, mas que é aberto a qualquer tema relacionado ao mundo da aventura.
O nome Adventure Crossroads (encruzilhada da aventura) é uma das formas que encontramos para expressar a importância deste programa ao promover a troca de experiências e conhecimento no meio outdoor através do encontro de amantes das aventuras de todas as tribos.
O diferencial deste formato é o tempo dedicado ao diálogo entre pessoas de todos os ní­veis técnicos e de conhecimento, permitindo intenso intercâmbio e aproveitamento da informação.

Já participaram do projeto:
Adventure Sports Fair, AMAN - Academia Militar Agulhas Negras, E-Militar, Governo do Espírito Santo, Metrô-SP, São Paulo Expo
Ambassadors Program
Descrição em breve.
Bate-Papo com a WAS
Uma variante do Adventure CrossRoads, consiste na realização de várias seções de bate-papo com especialistas diversos ao longo do dia. Na primeira edição, durante a Adventure Sports Fair de 2018, a WAS levou este formato ao pavilhão com quase vinte temas (mergulho, montanhismo, trekking, fotografia, documentários e sustentabilidade antre outros) apresentados ao longo de cada um dos três dias do evento.
Café com Aventura
Café com Aventura é um modelo de encontro mais intimista entre pessoas interessadas no mundo da aventura. Tem a finalidade de aproximar mais os participantes que não conhecem uns aos outros através de uma espécie de happy hour numa cafeteria onde todos poderão apreciar um bom café e diversos quitutes, além de uma boa prosa com os novos amigos. No mais, segue o formato básico do Adventure Crossroads e normalmente é encerrado com sorteio de brindes para os participantes, que é mais uma de aproximar as pessoas.
Mais Verde Que Nunca
Descrição em breve.
WASbases
Descrição em breve.
WAScamp
Descrição em breve.
WAScampus
Descrição em breve.
WASconservation
Descrição em breve.
WASculture
Descrição em breve.
WASchampions
Descrição em breve.
WASbrothers
Descrição em breve.
WASlives
Descrição em breve.
WAS Official Expeditions
Descrição em breve.
WASrescue
Descrição em breve.
WASscience
Descrição em breve.
Conhecendo a WAS
|
O que fazemos
|
Onde estamos
|
Quem somos
|
Benefícios
|
Institucional