Copyright © Al Andrich. Todos os direitos reservados.

Campanha Adventure Fair 2013

Por

Al Andrich

2019-04-10

Na deslumbrante província de Mendoza, Argentina, lideramos uma expedição fotográfica emocionante para produzir as imagens da campanha publicitária da AdventureSports Fair 2013. Como um apaixonado fotógrafo de aventura, fui honrado em liderar essa missão única. Junto com uma equipe dedicada, nossa meta era capturar a essência das aventuras esportivas em meio às majestosas paisagens naturais desta região.

Ao embarcar nessa jornada, estava determinado a transmitir toda a energia e emoção das atividades de aventura através das minhas lentes. A província de Mendoza nos oferecia um cenário perfeito, com suas montanhas imponentes, vales verdejantes e rios cristalinos, criando o pano de fundo ideal para a campanha publicitária.A cada clique, buscava capturar a vibração dos atletas em ação e a beleza intocada da natureza ao redor.

Durante a expedição, enfrentamos desafios e nos adaptamos a diversas condições climáticas, desde dias ensolarados até momentos de neblina, chuva e um pouco de neve. No entanto, esse ambiente em constante mudança proporcionou oportunidades únicas para fotografias originais. Com minha equipe ao meu lado, todos estávamos motivados e inspirados a criar imagens que transcendessem os limites do convencional, capturando momentos verdadeiramente especiais.

E a campanha publicitária da Adventure Sports Fair ganhou vida, revelando a intensidade dos esportes de aventura e a beleza singular de Mendoza. As fotografias capturadas transmitiam uma mensagem de coragem, superação e conexão com a natureza, refletindo a essência do evento que buscava inspirar a todos a explorar novos desafios e viverem experiências inesquecíveis.

Essa expedição em Mendoza foi uma verdadeira celebração da fotografia de aventura, contando histórias através de imagens. O resultado foi uma campanha publicitária extraordinária que não apenas promovia o evento, mas também celebrava nossa paixão pela aventura e a harmonia entre ser humano e natureza. Uma exposição fotográfica foi montada no evento, cativando e conquistando o público presente.

* Clique nas fotos para ver em tela cheia!
Outras galerias de
Al Andrich
Sobre o FOTÓGRAFO
Fundador e presidente da WAS, Alberto Andrich é um documentarista de natureza, cultura e aventura com inúmeros trabalhos publicados no mundo. Sua paixão é registrar paisagens naturais, culturas originais, povos ancestrais e grandes aventuras, mostrando, sempre que possível, uma natureza virgem e intocada, além de costumes, tradições e povos remotos e isolados.
Tags
Mendoza, Expedição Fotográfica, Adventure Sports Fair, World Adventure Society, Fotógrafo de Aventura, Lentes em Ação, Paisagens Naturais, Montanhas Imponentes, Vales Verdejantes, Rios Cristalinos, Cenários Perfeitos, Desafios Climáticos, Fotografias Impressionantes, Momentos Especiais, Conexão com a Natureza, Campanha Publicitária, Superando Limites, Experiências Inesquecíveis, Fotografia de Aventura, Esportes Radicais, Natureza Exuberante.
Ver galerias