Observando Baleias
-
Parte
1
Convidado:
Convidada:
Convidados:
Convidados:
Convidadas:
Dani "Baleia" Abras
|
|
|
host:
hostess:
Al Andrich
data de exibição:
4/6/2020 17:00
Live ►
convidado:
convidada:
convidados:
convidados:
convidadas:
Dani "Baleia" Abras
Daniela Rodrigues Abras, possui graduação em Ciências Biológicas com ênfase em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011) e mestrado em Oceanografia Biológica pela Universidade de São Paulo (2014). Trabalha na área de Cetáceos há mais de 10 anos, tendo feito estágios no litoral do Rio de Janeiro e em Abrolhos durante a graduação e mestrado, e como pesquisadora do Instituto Baleia Jubarte entre 2015 e 2017. Desde 2017 trabalha como Guia de Expedição e Naturalista em navios para a África, Antártica, Amazonia, Australia e Caribe, e como Açores (Portugal), Africa do Sul e Tonga, sempre com foco das baleias e golfinhos da região.
links:
View this post on Instagram

@isra.coifman @al_andrich @world_adventure_society

A post shared by World Adventure Society (@world_adventure_society) on

Após exibição no Instagram, esta live aparecerá aqui.

Clique no botão acima para ver as últimas disponíveis.
SOBRE O HOST
Fundador e presidente da WAS, Alberto Andrich é um documentarista de natureza, cultura e aventura com inúmeros trabalhos publicados no mundo. Sua paixão é registrar paisagens naturais, culturas originais, povos ancestrais e grandes aventuras, mostrando, sempre que possível, uma natureza virgem e intocada, além de costumes, tradições e povos remotos e isolados.
TAGS
baleia, baleias, oceano, cetáceo, mamífero, mamífero aquático, animal, animal marinho, observação de fauna, conservação, sustentabilidade, jubarte, golfinho, antártica, antártida, mar
Galeria da Live
No items found.
próximas Lives
Últimas Lives
outras lives
No momento não há itens para mostrar nesta lista.
CANAL WAS